Frota Estelar Mato Grosso

Frota Estelar Mato Grosso
Esse é o símbolo da Frota Estelar Mato Grosso

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Os livros não lidos se transformam em Tribbles

Os livros não lidos cobram seu preço...

Eu separei uma pilha de livros da minha estante para lê-los. Pus no guarda-roupa prá quando eu abrir a porta dar de cara com eles. Estão lá me cobrando... A pilha já foi maior. Consegui ler alguns. Mas tal qual os Tribbles (os malditos e adoráveis bichinhos peludos do episódio "The Trouble With Tribbles" de Star Trek-Série Clássica) eles se reproduzem de forma assustadora no ambiente calmo e tranquilo do guarda-roupas. Os livros estão lá, eu sei... com suas capas duras, ou moles, capas coloridas ou monocrômicas, muitas páginas, ou poucas, com gravuras ou sem... É... a verdade está lá fora (como diriam Mulder e Scully)... ou melhor, está lá dentro... dentro do guarda-roupa!!!

Vida Longa e Próspera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário